COMO ESTÁ A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES EM RELAÇÃO A LOGÍSTICA DE SUA EMPRESA?

702
COMO ESTÁ A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES EM RELAÇÃO A LOGÍSTICA DE SUA EMPRESA?

Porque, levando em consideração o cenário atual, e com a concorrência cada vez mais acirrada entre as empresas, tão importante quanto conquistar novos clientes é manter os clientes atuais em nossa base de clientes ativos e este é um dos maiores desafios das empresas hoje em dia.

O setor logístico, sendo um dos setores mais estratégicos e dentro de uma cadeia produtiva, acaba se destacando no desempenho como uma ferramenta dentro da estratégia para obter retenção destes clientes.

Com um processo logístico de entregas bem estruturado, as entregas são feitas em tempo hábil, de forma segura e com nível de qualidade elevado, aumentando as chances de esse comprador voltar a fazer contatos e negócios com a sua equipe de vendas.

Concluindo, a logística deve estar dentro do seu planejamento como setor estratégico
para retenção de clientes e conquista de novos clientes, isto porque, a tendência é de que
os consumidores fiquem cada vez mais exigentes quando escolherem seus fornecedores.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

54321
(1 vote. Average 1 of 5)